Header Ads

Recebemos uma Critica:

                         -Sweet Land


#O blog não tem status#

ele não viu a pagina, isso é muito comum aqui no blog

LAYOUT
O layout do Sweet Land, não é bem um layout, é mais um template, mas muito cute. Os posts e sidebar, são simples, mas muito bonitos.
--VALOR : 2,0--
--NOTA : 1,8--

GADGETS E SIDEBAR
Como já disse, a sidebar é simples e muito bonita. Os gadgets são: Welcome, Vão Se Aventurar(Seguidores), Equipe aventureira (Equipe do blog), Extras (Afiliados, publicidade e link-me), Arquivos Perdidos (Arquivo do blog), Nosso We Heart It, Sugira uma postagem, Procurando Aventuras? (Caixa de pesquisa). Vou te dar um 3,0, pois achei os nomes muito criativos!
--VALOR : 3,0--
--NOTA : 3,0--

DIVULGAÇÃO
O Sweet Land tem 12 vagas de afiliados, porém não tem sisters. Tem 46 seguidores.
--VALOR : 4,0--
--NOTA : 3,8--

EQUIPE
Há 3 pessoas na equipe, e o blog sempre está atualizado.
--VALOR : 1,0--
--NOTA : 1,0--


E sua nota é...

9,6

Blog MEGA APROVADO!

Dicas:
-Para um blog fofo, e essas coisas, seu blog está perfect! Continue assim, porém coloque uma C-box e Coloque status.

Visite o site:



5 comentários:

  1. Poderia seguir aqui? Se puder, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foram notas excelentes.
    Parabéns, tambem gostei muito de tudo.
    Amo Adventure Time, por isso amei o layout.

    Eu sou do Chá & CupCake e peço desculpas por demorar a aceitar a perceria, mas eu já adicionei seu link-me certo?
    Bye bye

    ResponderExcluir

  3. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  4. Parabens :3
    Bjuuuuuu

    Gostinho por Suicidio (no perfil)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.