Header Ads

Efeito Round - Para afiliados

                                                                       Yoo~~de novo
                                    Resolvi trazer mais um post pelo tempo que demorei de postar eu vou começar a
                   ajudar postando todo dia com dois posts para ajudar a fofa Suzan enfim postarei todos os dias
               para ajudar no que for possivel, mais vamos para o que realmente interessa rsrsrs trouxe um mega
                           efeito super legal e simples de fazer é com aquelas siglas que tumblr usa, então vocês já
                 devem saber que o tutu é de lá, mais passei pra cá porque percebo que muitos estão começando
                         a usar menus, efeito do tumblr então eu vou começar a trazer muitas coisas de lá, ok? 
                      Vamos para o efeito mais primeiro veja como vai ficar Preview aqui  vai ficar mais
                                                            ou menos assim, vamos aprende-lo?     


Primeiro vá em seu Html e procure pela tag  ]]></b:skin> acima dela cole o codigo abaixo:



.efeitoe4a  {
background: #COR DO FUNDO;
border: 5px solid #COR DA BORDA;
display: inline-block;
font: 20px 'Audiowide', cursive;
width: 50px;
height: 40px;
color: #COR DA SIGLA;
padding-top: 10px;
margin: 5px; 
-webkit-border-radius: 50px;
-webkit-transition: 1s linear;
}
.efeitoe4a:hover {
background: #COR DO FUNDO;
-webkit-box-shadow: inset 0px 60px 10px rgba(30, 144, 255, 1);
border-radius: 0px;
color: #COR DO TEXTO HOVER;
text-decoration: none;
-webkit-border-radius: 50px;
-webkit-transition: 1s linear;
}
 Aqueles numeros que está em negrito tambem devem ser mexidos, então tome cuidado para não esquecer ou colocar uma cor totalmente diferente pois vai ficar marcado então escolha a cor que você quer nos quadrados pois serve para o hover tambem, ok?

Agora para aparecer o efeito adiciona um gadget HTML/JavaScript e nele cole o codigo abaixo:


<a href="LINK" class="efeitoe4a" title="NOME">SIGLA</a>
 Link : O link do blog afiliado
Nome: Nome do blog afiliado
Sigla: Simplesmente a sigla que você quer que fique no quadrado

                                                   Simples assim kkk espero que gostem, Bjuss

7 comentários:

  1. Anônimo10:22 AM

    Achei bonito o blog, infelizmente é a cara do Kawaii :(
    Visite: sweetlemooon.blogspot.com/
    Espero a sua visita lá, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwww brigada fofa, bem eu não acho que parece muito pois muitos estão usando slide no blog mais tudo bem , volte sempre flor Bjuss

      Excluir
  2. Seu blog é tão lindo! Adorei e o tutorial tbm! gostaria de fazer troca de seguidor cmg, vc segue meu blog e eu sigo o seu ~ assim a gente se ajuda nas metas' responde la no meu blog... Beijinhos e boa tarde!!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwww brigada flor, eu já seguir seu blog, só falta a Suzan eu falo para ela seguir Bjus

      Excluir
  3. Anônimo1:42 PM

    Olá, meu nome é Eduardo, esses códigos são meus, sou moderador do tumblr estras4all, e gostaria que você creditasse ou vou ser obrigado a colocar você em nossa tag de plágios. Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  4. Olá seu blog é lindo eu estou seguindo :D
    Caso goste segui tambem *-*
    beijinho ate depois

    ~Yuizinha~

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.