Header Ads

Personalize os títulos dos Gadgets

                   574955_203230489807601_14309869_n_large

Hooy
Bom pessoal aqui é a Stephanie de novo , e hoje vim com um tutorial de como fazer com que os títulos dos gadgets fiquei redondinho e com fundo , eu mesma que fiz então créditos veja um exemplo > 
gostou ? 

 Vá em designer / editar HTML  dê ctrl + f  e procure por : ]]></b:skin>

achou ? e logo acima cole o seguinte código 
}/* Título dos gadgets personalizados e redondinhos por Garota Imaginéria */.sidebar h2 {text-align: center;font-size: 14px;color: #000000; /* Cor da fonte */background:#F2F2F2; /*Cor de fundo */border-bottom: 2px solid   #C76EF2 ; /* Cor da linha */-webkit-border-radius: 5em; -moz-border-radius: 5em; }
 bom espero que tenham gostado pessoal beijos:)


5 comentários:

  1. Você pediu afiliação né?
    mais a gente já é afiliado :)
    só que você não me colocou na sua elite rs.
    beijos

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei aki kkkkkkk tá nos meus afiliados já to loouca

      Excluir
  2. olá as images de afiliados que você viu no World of tutos e colocou no seu blog eu criei-las quero meus créditos

    ResponderExcluir
  3. Meu blog é o AMor é Kawaii par aadicionar os créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a okey, eu não tinha visto, mais assim a maioria foi eu que fiz, só 3 eu peguei.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.