Header Ads

Desaforo e Falta de Respeito.

  Boa Tarde Aventureiros, Acho que pelo Titulo vocês já sabem o que é né?

 Estava olhando os comentários do Blog, e tinha isso aqui:

A pessoa nem se quer, quis se revelar, isso para mim já é muita cara de pau. eu gostaria que a Nen-chan postasse no World OF Tutos, dando uma lição de moral, o world of tutos é uma parte do sweet land, ele faz parte da minha vida, e o sweet land faz parte de lá, agora quem fez isso saiba de uma coisa, não me faça descubrir quem é você, e outra agora os comentários serão moderados e sem anônimos, pois não quero está mais dando bronca em ninguém.

4 comentários:

  1. Esses dias no meu blog também aconteceu , Meu deus uma crítica atrás da outra :/coitada de você linda , mais que eles fecham a guia e sejam felizes :) hihi beijos linda

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:07 PM

    Meu deus,quem fez isso? Vou postar sim!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:14 PM

    Que anônimo sem vida. olah o post: world-of-tutos.blogspot.com.br/2012/11/que-desaforo.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.